Hospital de Uruçuí: obras do centro cirúrgico já começaram

Compartilhe
Uma grande movimentação de caminhões, com material de construção, já se vê hoje, dia 23, no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde(HRSDA). Prova de que as obras do centro cirúrgico foram retomadas, conforme anunciou o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, nas redes sociais.
A retomada das obras foi uma luta que teve à frente o deputado federal Assis Carvalho(PT), o ex-secretário de Saúde, Dr. Francisco Costa, que é pré-candidato a deputado estadual, e ainda dos diretores Edmar Figueiredo, que acompanhou toda a reforma e ampliação do Hospital e atualmente está na direção do Hospital de Floriano, e também da diretora do HRSDA, Nazaré da Silva.
De acordo com a diretora do Hospital, o governador Wellington Dias foi sensível a essa solicitação, e autorizou, ainda em junho, o pagamento à construtora, para que de imediato a obra fosse retomada.
A previsão é de que a obra seja finalizada em 60 dias e daí, Uruçuí vai poder realizar procedimentos cirúrgicos, como nas áreas ortopédicas, gerais, ginecológicas e pediátricas.

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close