Maranhão Eleições 2020: em São José de Ribamar, Jota Pinto lidera protagonismo da disputa e aliança ribamarense segue a todo vapor

Compartilhe

O maior movimento político já visto na terceira maior cidade do Maranhão. É sob essa constatação que a Aliança Ribamarense segue a todo vapor em São José de Ribamar e reunindo as vozes insatisfeitas da cidade.

O pré-candidato a Prefeito de São José de Ribamar e fundador da Aliança Ribamarense, Jota Pinto: ‘’É um amor infinito por Ribamar e aos ribamarenses. Fui  presidente de time de futebol no Maranhão e uma coisa que me chama atenção é a vocação que Ribamar tem para o esporte. Em cada bairro da cidade há 2, 3 times de futebol amador. Na Cultura, músicos e agremiações culturais brilham no céu de Ribamar, mas, no entanto, não há  projetos para essas áreas. Estamos propondo saídas concretas para sanar essas deficiências’’.

Comunidades unidas  em torno do projeto político que prega desenvolvimento, democracia e progresso na Balneária, a Aliança trouxe para si a responsabilidade de dá norte ao futuro dos mais de 200 mil ribamarenses espalhados pelas regiões Limítrofes, Sede, Zona Rural e Vilas. Jota Pinto, fundador do movimento e pré-candidato a Prefeito, acredita que em meados de 2019 o movimento já terá constituído um organograma claro de ações a partir das demandas locais.

‘’Temos aí até julho deste ano para formatar de maneira definitiva um arco de ações que será posto em prática com maior amplitude até setembro de 2020’’, diz ele. 

Ex-deputado estadual, atual secretário de Articulação Política de São Luís, presidente do Patriotas e ex-dirigente futebolístico , Pinto tem atuado com firmeza na defesa dos ribamarenses. Ele vem de uma consagradora participação em programas de rádio onde, na ocasião, debateu melhorias para São José de Ribamar.

‘’É um amor infinito por Ribamar e aos ribamarenses. Fui  presidente de time de futebol no Maranhão e uma coisa que me chama atenção é a vocação que Ribamar tem para o esporte. Em cada bairro da cidade há 2, 3 times de futebol amador. Na Cultura, músicos e agremiações culturais brilham no céu de Ribamar, mas, no entanto, não há  projetos para essas áreas. Estamos propondo saídas concretas para sanar essas deficiências’’, afirmou Jota Pinto em entrevista recente.

POR FERNANDO ATALLAIA
EDITOR DE ELEIÇÕES DA AGÊNCIA BALUARTE 

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close