Eleições na Câmara de Benedito Leite consolida o grupo liderado pelo advogado Lucas Coelho, como única oposição ao prefeito Ramon.

Compartilhe

Na eleição da Câmara de Benedito Leite, realizada na manhã desta sexta feira, dia 14/12/2018, o que se viu foi a derrota do grupo liderado por Júnior Coelho e o fortalecimento do grupo de oposição liderado pelo Advogado Lucas Coelho, o Lucas do Didi. Um dos vereadores alinhados com Júnior Coelho votou no candidato do prefeito Ramon e os notórios da cidade são de que na verdade isso ocorreu após entendimento entre o pai do prefeito e o pai de Rodrigo, Júnior Coelho.

Mas um fato ficou evidente, que a traição de um vereador do grupo do Ex-Prefeito Jr Coelho, que esfaqueou o seu próprio grupo político votando no candidato do prefeito a troco de possíveis acordos financeiros.
A determinação e a coragem de enfrentamento do grupo do Advogado Lucas Coelho, que teve no vereador Cleiton Barros a inteligência em lançar a sua candidatura avulsa e mostrar que a juventude e as pessoas que querem o melhor e o bem para Benedito Leite estão firmes no propósito de não cederem a pressões, ao atraso e se consolida como o único grupo de verdadeira oposição em Benedito Leite.
Destacamos a posição firme do grande Vereador Cleiton Barros que demonstrou a sua integridade e caráter de não se vender e não se corromper diante das sujas propostas feitas à ele.
Agora sim o povo poderá escolher entre seguir com o atraso desses dois grupos que estão unidos hoje ou escolher uma via coerente, independente e sempre próximo do povo, respeitando e amando está cidade . Os parabéns deste blog vai para o grupo liderado por Dr. Lucas Coelho e Vereador Cleiton Barros.

Resultado final da eleição:
Chapa 01 (Presidente Demar J) – 5 votos
Chapa 02 (Presidente Cleiton Barros) – 1 voto.
Chapa 03 (Presidente Aparecida do Tunga) – 3 votos.

Quem traiu o grupo da candidata Aparecida do Tunga?! Rogério? Rossana Poção? ou Bruno Guimarães?

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close