Convenção PRTB: Fernando Monteiro é candidato e reafirma apoio a Wellington Dias

Compartilhe
A Convenção Estadual do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) foi realizada nesta sexta-feira, 3 de agosto. No evento foram homologadas as candidaturas a deputado federal e estadual que concorrem ao pleito pelo Partido, com a presença de lideranças de Teresina e de todas as regiões do Piauí, que reafirmaram apoio ao líder do Partido, o deputado estadual Fernando Monteiro e a Wellington Dias.
Com a presença de Wellington Dias (PT), ex senadora e vice, Regina Sousa (PT), os candidatos ao senado: Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), o PRTB ratificou o apoio à reeleição de Wellington. “Somos da base do governo e continuaremos. Não teremos chapinha, mas somos leais para cumprir o compromisso que firmamos”, explicou Fernando Monteiro que é candidato a deputado estadual.
O candidato ao governo do estado Wellington Dias, saudou os presentes e em poucas palavras mencionou a alegria em ter o PRTB como aliado. “Queremos trabalhar, vamos junto nessa luta para tornar o Piauí um lugar ainda melhor”, afirmou Dias.
Dentre os pré- candidatos presentes na convenção lançados pelo PRTB, estava o deputado estadual Antonio Uchôa, o Dr. Marcos Monteiro, o jornalista Feitosa Costa, pastor Rinaldo, cabo Haroldo, Joãozinho da Unimagem de Parnaíba, José Sepúlveda, Jardelina Melo, Socorro Melo, Alyssandria Laudier e Luzeni Carvalho. Outros nome também são confirmados pelo partido, dentre estes o vereador Caio Bucar e o empresário de Cajueiro da Praia, Dr. Candinho.
“O PRTB já colhe os frutos do empenho e dedicação de todos que trabalham de forma incansável pelo partido. Em menos de três anos formamos comissões por todo o Piauí e temos o apoio de lideranças em cerca de 130 municípios”, enfatizou o Dr. Marcos Aurélio Monteiro, pré-candidato a deputado federal pelo PRTB.

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close