Câmara de Vereadores de São Felix vai contra prefeito que queria aprovar projeto com data retroativa

Compartilhe

Câmara municipal de São Félix de balsas foi convocada nessa quarta feira 10/06 com medida de urgência para reunião extra, para votarem em projeto polêmico apresentado pela prefeitura.

Projeto é o mesmo que já foi rejeitado uma vez pela oposição e apresentado novamente na semana passada.

Oposição questiona os valores pedido e sua forma de distribuição, sem falar que há pedido de data retroativa para usos desses valores, enquanto a prefeitura alega que o uso do dinheiro é pra perfurar poços artesianos e ratear o restante dos valores nas secretárias.
A câmara no uso de suas atribuições determina que não tem como votar contra a vontade do povo e aprovou o projeto apresentado, só que dá seguinte forma, dos 393 mil foi feito um emenda onde destina 50 mil para o poço em Irapuá e o restante de 343 mil para construção do mercado público municipal e sem retroatividade. E agora? Projeto votado e aprovado, será se o prefeito irá sancionar a lei? ou vai deixar o povo na mão?
Mais uma vez o prefeito se deu mau querendo aprovar projeto com data retroativa. Será por que o gestor queria aprovar esse projeto com data retroativa do mês de janeiro?

População é hora de ficar de olhos abertos e fiscalizarem com o que vem sendo feito com o dinheiro publico.

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close