Policia Militar realiza prisão de traficante na cidade de Bertolínia

Compartilhe

hoje sábado (11),  por volta das 06 horas da manhã, aconteceu uma operação na cidade de Bertolínia, comandada pelo Ten. Valdeildo, com apoio da força tática, do serviço reservado do 10° BPM, e dos GPMs de Bertolínia e Sebastião Leal, aonde prenderam em flagrante o traficante Aurélio Barbosa da Silva, que desde a semana  passada vinha sendo monitorado pelo Cmt do GPM de Bertolínia-PI, que vinha  recebendo diversas denúncias, nas quais informavam que na casa do indivíduo Aurélio Barbosa da Silva, estava  tendo venda de drogas diariamente.

Que nas buscas realizadas na manhã de hoje na casa do acusado Aurélio os policiais militares obtiveram  êxito em prender em flagrante delito o acusado Aurélio  por crime de tráfico de drogas e outros.

Foram apreendidas  23 trouxas de maconha, várias sementes de maconha, 01 trouxa de cocaína, 01 balança de precisão, 01 câmera digital, a quantia de 50,00 (cinqüenta  reais), 01 recipiente contendo chumbo, 03 celulares, 02 dosadores de cocaína, 06 Cartuchos Cal.12 deflagrados, 05 Cartuchos  cal. 32, 01 munição intacta cal. 380, 01 recipiente com pólvora, 05 pássaros silvestres ( 1 culeiro, 1 Chico preto, 1 bigode, 1 cochicha e 1 Sabiá).

O preso e todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de  de Uruçuí, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Cobra Choca

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close