Polícia Civil em Bom Jesus prende traficantes e fornecedor de drogas

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Bom Jesus, realizou nesta quinta-feira (30/01), uma batida numa boca de fumo nas proximidades do mercado público daquela cidade e apreendeu papel alumínio, cachimbos, isqueiros e pedras de crack. De acordo com a polícia, dentro do imóvel estavam dois usuários e dois traficantes de drogas. Wilson Alves Bezerra, mais conhecido como o Velho, traficava, consumia e disponibilizava sua casa para o consumo de outros dependentes químicos. Anísia Alves Rabêlo também traficava e consumia entorpecentes naquele local.

As investigações indicavam que o fornecedor, sabendo do vício de ambos, acabou contratando-os, mediante o acerto de que a cada 30 pedras vendidas, 10 seriam dadas como forma de pagamento ao casal.

“Parece ser uma forma arriscada de vender drogas, já que eles poderiam consumi-las. Entretanto, as ameaças empregadas pelo fornecedor os impedia disso”, assim explica o Delegado Aldely Fontinele, que acrescenta “Vale aqui ressaltar que este mesmo fornecedor abastecia aquela ponto de consumo várias vezes ao longo do dia e da noite, diante do grande número de drogados assistidos pela dupla de criminosos presos em flagrante, no fim desta tarde”.

Após a prisão, os traficantes então declinaram o nome, o apelido, as características físicas, o veículo e o endereço do fornecedor. Diante dessas informações a equipe de policiais civis montou uma campana e aguardou a chegada do alvo. Assim que o fornecedor, Wilson dos Santos Araújo, estacionou sua moto, em frente à sua residência, ele foi abordado e preso nas primeiras horas noite. Na sua casa foram encontrados dois notebooks, pedras de crack, papel filme, pinos destinados ao armazenamento de cocaína e R$ 800,00 (oitocentos reais).

Fonte: Policia Civil do Piauí

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close