Policia Civil de Uruçuí faz balanço de atividades após implantação do PPe-SENASP

Compartilhe

Nos últimos 6 meses, com a implantação do sistema PPe-Senasp (procedimento policial eletrônico), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Urucui melhorou o seu atendimento à população.
Realizou cerca de 800 atendimentos ao público, com registro de BOs e consequente movimentação do aparelho estatal no esclarecimento da demanda, bem como formalizou pouco mais de 200 inquéritos policiais.
Vale mencionar que, além das delegacias especializadas da capital, Urucuí é a única do interior do Estado a contar com tal ferramenta de gestão da ação policial. Hoje, todo e qualquer BO registrado tem o devido atendimento policial que pode, ou não, a depender do caso, transformar-se em formal procedimento.
Destaca-se ainda, nesse período, recuperação de cerca de 80 aparelhos celulares objetos notadamente do crime de furto, além das operações “infante”, que tirou de circulação, pelo período legal, 7 adolescentes que cometiam diversos atos infracionais, como furtos e tráfico de drogas e a operação “dominó” que prendeu 14 pessoas, todos traficantes e membros de organização criminosa voltada para o tráfico, em Urucui e na cidade fornecedora, Floriano.
Além disso, a taxa de CVLI (crimes letais violentos intencionais), em toda a Regional, mantém baixa e todos os delitos da espécie que ocorreram, no período, tiveram seus autores identificados e presos.

Fonte: DPC Uruçuí

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close