Manoel Emídio-PI: Indivíduos são presos por tráfico de drogas e com armas de fogo

Compartilhe
Na noite de ontem (14), a equipe policial da 2ª Companhia do 19º Batalhão, localizada em Colônia do Gurguéia, prendeu indivíduos por tráfico de drogas e apreendeu armas de fogo, dinheiro, entorpecentes, entre outros materiais, no município Manoel Emídio-PI.
Foto_15042020_120419

A Guarnição foi acionada após uma denúncia anônima informando que em um local na Rua Boa Esperança, bairro Baixada, estava ocorrendo consumo de bebidas alcoólicas, assim como uso e venda de entorpecentes. Então, os policiais militares foram ao local e abordaram um suspeito, com ele foi encontrado dinheiro e alguns pinos contendo substância análoga à cocaína. Além disso, foi realizada busca no ambiente e encontrado 07 recipientes contendo substâncias análoga à maconha e cocaína, 44 pinos para armazenamento de entorpecentes, uma quantia de R$ 245,00 e 02 espingardas de fabricação caseira.

Por fim, quatro homens adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, todos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil localizada em Canto do Buriti.
Fonte: PM-PI

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close