Caminhoneiro recuperado de covid-19 morre em acidente na BR 135

Compartilhe

Um caminhoneiro identificado como Sidinei Eing morreu após grave acidente neste domingo (17) na BR 135, em Paraibano-MA. Ele havia sido diagnosticado com covid-19 e estava recuperado da doença depois de ter ficado internado no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, no município de Uruçuí.

Em nota, a direção do hospital lamentou o fato e informou que a vítima do acidente de trânsito recebeu alta clínica na última segunda-feira (12), quando foi liberada pela equipe médica.

O hospital atende a população de diversos municípios da região de Uruçuí e registrou, até a noite deste domingo (17), 8 casos confirmados da doença e 1 óbito.

Confira a nota de pesar na íntegra

“É com pesar que o Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí, lamenta o falecimento do amigo Sidinei Eing, vítima de acidente de trânsito na manhã do dia 17/05, no Maranhão. Sidiney havia sido diagnosticado com covid-19, foi internado no HRSDA e recebeu alta clínica na última segunda-feira (12), onde agradeceu a toda equipe do hospital pelo acolhimento e recuperação. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de dor, e que este guerreiro descanse em paz.”

 

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close