Uruçuí: Cansado de esperar pelo Governo do Estado Fazenda Grande Produtora de Grãos faz operação tapa buraco na PI 247

Compartilhe

Cansado de esperar o governo do estado Fazenda Progresso realiza uma grande operação tapa buraco na PI 247 trecho que liga a cidade de Uruçui a Sebastião Leal. A PI 247 como uma das principais vias de acesso para escoamento de grãos dos grandes produtores da região do cerrado é uma das vias mais esquecida pelo poder público estadual, que deviam pelo menos manter a via em bom estado para uso mais a mesmo se encontra totalmente deteriorada cheia de buracos e cansados de esperar produtores estão fazendo o serviço do governo do estado.

“Essa é uma via bastante usada para o escoamento de grãos da região do nosso cerrado e o governador do estado devia pelo menos estar tampando esses buracos que dificulta muito o trafego para aqueles que usam essa via causando vários acidentes devido a grande quantidade de buracos” – Disse seu João Luiz, Motorista que sempre usa essa PI 247.

Parabenizo o pessoal da Fazenda Progresso pela iniciativa e esperamos que o poder público estadual tome providência a esse grande problema de trafegabilidade para aqueles que usam essa importante via de acesso à região do nosso cerrado.

Da Redação.

Por Ytalo Mix.

 

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close