UFPI e UESPI divulgam segunda chamada da lista de espera do SISU

Compartilhe

A segunda chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SISU) foi divulgada nessa quinta-feira (19) nos sites da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O estudante deve realizar a Matrícula Institucional e Curricular para garantir a vaga na instituição em que foi selecionado.

O estudante deve realizar a Matrícula Institucional na UFPI nos dias 25 e 26 de julho na sede instituição e na UESPI nos dias 20 a 24 de julho. Para efetivar a matrícula, é necessário uma foto 3X4 e documentos originais e cópia legível e autenticada em cartório: identidade, CPF, título de eleitor, prova de quitação como o Serviço Militar e certificado de Conclusão do Ensino Médio. Na UESPI, além desses documento será necessário levar a ficha de cadastro discentepreenchida e impressa.

Já a Matrícula Curricular será realizada na Coordenação ou Chefia do Curso nos dias 30 e 31 de julho na UFPI e na UESPI. nos dias 30 de julho a 2 de agosto. Se o candidato efetivar a Matrícula Institucional e não realizar a Curricular, será considerado desistente.

Fonte: GP1

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close