Advocacia Geral da União lança edital de concurso com 100 vagas

Compartilhe

Advocacia Geral da União (AGU) lançou, nesta terça-feira (02), edital de concurso público para o preenchimento de 100 vagas de nível superior com salário de R$ 6.203,34. O responsável pelo certame é o IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional).

Clique aqui e confira o edital

Estão sendo oferecidas 48 vagas para administrador, 10 para analista técnico-administrativo, 2 para arquivista, 1 para bibliotecário, 32 para contador, 2 para técnico em assuntos educacionais e 5 para técnico em comunicação social.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta quarta-feira, 3 de outubro, até o dia 4 de novembro pelo site da organizadora. A taxa é de R$ 95,00 para todos os cargos. O concurso terá provas objetiva e discursiva, previstas para 9 de dezembro, nas capitais dos 26 estados e no Distrito Federal.

Segundo o edital, os candidatos aprovados e classificados no concurso poderão ser lotados em qualquer unidade administrativa da AGU dentro da vaga para a qual concorre, de acordo com o interesse da Administração.

Fonte: GP1

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close