Instituto Nordeste Cidadania em Parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizaram mais uma edição do calendário do bem 2019

Compartilhe

Hoje (30), o Instituto Nordeste Cidadania em Parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realizaram mais uma edição do calendário do bem 2019. Foram plantadas varias árvores e deixada frases conscientizando as pessoas sobre a importância da água potável e do meio ambiente.

Dezessete objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas fazem parte da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Em setembro de 2015, líderes mundiais reuniram-se na sede da ONU, em Nova York, e definiram este plano de ação para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir que as pessoas alcancem a paz e a prosperidade. Se cumprirmos estas metas, a geração atual será a primeira a erradicar a pobreza extrema e poupará as gerações futuras dos piores efeitos adversos da mudança do clima. O Movimento ODS é uma articulação de diversos fatores sociais que tem como objetivo a implementação da Agenda 2030 das Nações Unidas. O INEC integra esse movimento e soma esforços com diversos agentes da sociedade para o alcance desses objetivos.

Comentários no Facebook

Entre em contato com o Portal MN
Enviar mensagem
Close